Costa do Sauípe



      Ah, Costa do Sauípe....
     Dizem que "Na Bahia tudo é lindo...", e esse lugar é prova disso!

     Para quem não conhece, ou nunca ouviu falar, a Costa do Sauípe é um complexo fechado a mais ou menos 105Km de Salvador. É composto por vários hotéis de várias classificações e para todos os gostos, como alguns mais para descanso e outros próprios para quem tem filhos. 
     Além dos hotéis, o complexo possui uma estrutura de lazer completa, também para todo tipo de gosto, que inclui fazendinha, lago com atividades aquáticas, campo de golf, aulas de circo, centro de convenções, uma vila e muito mais.

     Inclusive foi lá que ocorreu o Brasil Open de Tênis, de 2001 a 2011. Existe uma estrutura completa para receber todo esse campeonato, com diversas quadras de tênis.

     Já fomos 2 vezes para lá, em momentos bem diferentes, inclusive quando os nomes dos hotéis eram totalmente diferentes (em 2015 já mudou tudo novamente). Abaixo, deixo as duas experiências que tivemos por lá, ambas muito prazeirosas, e espero logo logo voltar !

      NOTA: Quem vai para a Costa do Sauípe, o hotel é apenas um detalhe. Você pode escolhê-lo de acordo com suas vontades, mas o complexo todo é unido quando o assunto são as áreas de lazer, restaurantes ou eventos. Por exemplo, o Club Kids é um só para todo o complexo, e você também pode frequentar a piscina de qualquer hotel, aque mais gostar. Tentarei explicar melhor nas minhas postagens.

Mapa da Costa do Sauípe

Posts da Costa do Sauípe