7 de junho de 2015

4º Dia: Magic Kingdom

Magic Kingdom

     Neste novo dia, lindo e ensolarado, estávamos programados para ir ao Magic Kingdom, o parque dos sonhos da Disney. Estacionamos o carro no estacionamento principal, e desta vez resolvamos pegar o FerryBoat para chegar no Magic Kingdom, pois da última vez nós somos de Monorail. 
      O passeio é muito tranquilo, fomos em pé mesmo, nem sei se tem algum banco, pois o trajeto é pequeno e a viagem rápida. Para quem tem pressa o Monorail é a melhor escolha, pois o Ferryboat é mais lento e tem uma capacidade limitada, embora vários chegam rapidamente. Mesmo assim, a viagem pelo Monorail é bem mais rápida.

     O nosso dia no Magic Kingdom foi o mais normal de qualquer turista. Tentamos passear em todos os brinquedos que pudemos e gostávamos. Cris estava proibida de participar de alguns por estar Grávida, mas eu e Gabriel fomos em todos que dava para ir, como Space Mountain, Buzz Lightyear, A pequena Sereia e até a Casa Mal Assombrada que Gabriel não quis ir da primeira vez. Alguns brinquedos também eram novos, como o dos 7 anões, e outros que na primeira vez não fomos por falta de tempo, como o do Peter Pan (neste ficamos um bom tempo na fila !).

     Nosso almoço não estava programado. Quando sentimos fome, procuramos um dos restaurantes disponíveis, mas percebemos que não iria ser tão fácil, pois os que queríamos estava já cheio. Escolhemos então uma lanchonete onde podíamos montar o Hambúrguer e almoçamos lá mesmo, um almoço caprichado. Na mesa ao nosso lado, sentou uma família com duas meninas vestidas de princesas, impecáveis, e já pensei logo na Bia quando estiver maior e a levarmos para a Disney.

 Terminado o almoço, continuamos nossa saga pelos brinquedos, até que, ao sair de um deles vimos a parada de carros alegóricos acontecendo em plena Adventure Land. Nos enfiamos o máximo que pudemos entre a multidão, que, pelo espaço ser pequeno, ficou bem difícil chegar perto, mas conseguimos um bom lugar para assistir o resto da parada, que já tinha começado, tudo muito lindo. 


     Continuamos novamente nosso passeio, indo nos brinquedos e assistindo os teatros ao ar livre, como a dança dos Incríveis, e principalmente o do Jack Sparrow, que da primeira vez Gabriel não conseguiu assistir todo pois tínhamos um brinquedo para ir. Para refrescar a tarde quente, todos tomamos um dos deliciosos sorvetes da Disney. Ficamos também de "olho" na apresentação principal de teatro que iria ocorrer no palco principal em frente ao castelo da Disney. Chegamos perto da hora do show e conseguimos um bom lugar, apesar de que já estava cheio. O show é muito bonito e é apresentado várias vezes durante o dia. Imperdível !

     No final do dia, compramos um lanche no Starbucks da rua principal e esperamos para ver o show de fogos no castelo principal e depois a parada noturna de luzes, que desta vez não foi cancelada (da última vez que fomos choveu e não houve). Assistimos também de um lugar VIP, reservado a poucas pessoas, pois escolhi no FastPass da Disney.


Veja abaixo alguns flashes do dia de hoje: