8 de junho de 2015

5º Dia - Compras e T-Rex

     Este foi outro dia dedicado às compras. Resolvemos alternar no máximo entre os dias de parque e os dias de compras para não cansar muito. Os parques são desgastantes, ficamos andando o dia todo, sem parar, e chega à noite ficamos exaustos. Um dia de passeio sem ser em parques é bom para descansar um pouco.

     Acordamos e fomos tomar um café da manhã no Dunki'n Donuts que ficava bem perto do hotel. O lanche no DD é muito gostoso, mas o melhor para mim foi a lição de inglês que recebi, tentando pedir um Chocolate Mint, a atendente não me entendia porque minha pronuncia do Mint estava errada, mas ela me corrigiu e até hoje não vou me esquecer disto.

     Fomos então para o Outlet, onde fizemos compras de roupinhas na loja da Carter's. Inacreditável ver os preços das roupas por lá. Conjuntos de 3 roupinhas por U$ 8,00, que aqui em Brasília custaria mais de R$ 100,00 apenas um. Cada vestido lindo ! Claro que fizemos a festa ! Roupinhas para Bia usar até 1 ano de idade ! E não era só a Carter's que tinha roupinhas para bebê, passamos na Tommy Hilfiger e achamos cada roupa linda, conjuntos maravilhosos por um preço melhor ainda. Antes de ir embora passamos também na GAP, onde compramos alguns conjuntos, mas sem sombra de dúvida as roupinhas da Carter's estavam muito mais bonitas ! No final do dia tínhamos bastante roupinhas, mas o dia não terminou.

Almoçamos por lá mesmo e depois fomos  para a Macrobaby, onde passamos um bom tempo lá fazendo o enxoval dos equipamentos necessários e acessórios. Resolvemos comprar praticamente tudo lá, pois a facilidade é incomparável. Você tem todas as opções, os preços não são muito diferentes e podemos escolher os melhores produtos. Saímos de lá com o carrinho cheio, e mesmo assim faltaram algumas coisas que ficamos por decidir depois, devido ao modelo e preço (ou desculpa para voltar de novo! rs).

     A noite estava reservada para um jantar bem especial. Fiz reserva no famoso T-Rex, em Disney Downtown. Neste maravilhoso restaurante da Disney passamos uma deliciosa noite anos atrás, onde comemoramos o aniversário do Gabriel na primeira vez que fomos em Orlando. É um restaurante lindo, todo temático da pré-história, com dinossauros e outros bichos animados por todo o restaurante. Não é necessário dizer que o atendimento é excelente e a comida deliciosa. Um fato engraçado foi que estávamos conversando com o garçom e comentei para ele que comemoramos o aniversário do Gabriel anos atrás naquele restaurante, e ele entendeu (não sei porque) que estávamos comemorando de novo. Quando pedi a sobremesa, o famoso Chocolate Extintion, vieram todo mundo cantar parabéns para o Gabriel no estilo T-Rex !



     Depois do T-Rex, fomos passear por Disney Dowtown, visitar as lojas da Disney, onde comprei um vestido lindo da Minie para a Bia. Final do dia, nada mais para fazer, voltamos para o Hotel para descansar e curtir o dia que se segue: Animal Kingdom !