12 de junho de 2015

9º Dia - Universal Studios e Football Americano

     Depois da última experiência do Gabriel no Universal Studios e a nova vila do Harry Potter, resolvemos voltar lá, visto que tínhamos um dia "livre". Foi bom também porque dessa vez a Cris foi junto para conhecer as novidades do parque (o que ela podia ir, pois com a gravidez ela ficou fora dos simuladores). 

     Partimos cedo para o parque, pois tínhamos outra programação mais tarde. Gabriel dessa vez foi preparado, com sua capa e varinha mágica do HarryPotter. Só que dessa vez ele "resolveu" que ia pagar um mico muito grande se fosse de cadeira de rodas e que já estava "curado". Quis andar pelo parque com a bota mesmo.

     Entrando no parque, Gabriel não queria perder tempo, e fomos direto na direção da vila do HarryPotter. No meio do caminho, ao passarmos pela área dos Transformers, a garagem se abriu e quem saiu de lá foi o BumbleBee, o transformer mais querido de todos. Entramos logo na fila para tirar fotos com ele. Vejam o vídeo do personagem abaixo, que considerei muito bem feito. 

     Retomamos nossa saga HP, e chegamos na vila. A imagem da vila sempre impressiona, e com a Cris foi igual, ela levou um susto com o tamanho do local depois de entrar pela pequena passagem escondida nos prédios londrinos da Universal Studios. A rua centra, com o dragão ao fundo sempre impressiona muito. Uma bonita visão que assusta os desavisados, tanto pelo barulho quanto pelo calor que emana do dragão. Foram inúmeras as vezes que vi crianças e adultos levando sustos com o rugido do dragão !


     Mas antes de qualquer coisa, para começar bem o dia, já compramos uma cerveja de manteiga, afinal, era nosso último dia em Orlando ! Gabriel estava muito ancioso, chorou muito para ganhar uma varinha interativa, e não preciso dizer como ele ficou feliz com uma na mão. Passamos a maior parte do dia na vila do Harry Potter, Gabriel procurava cada ponto de interação existente no parque e eu até informei para ele que existiam alguns que não estavam mapeados e pouca gente sabia. Tomamos muita cerveja de manteiga e fomos almoçar muito bno Leaky Cauldron



     Continuamos nosso dia visitando algumas das áreas do parque que a Cris não conhecia, como a vila dos Simpsons, onde entramos no bar do Moe's e vimos toda sua beleza, e onde dentro dele encontramos uma completa praça de alimentação, toda ambientalizada no estilo Simpsons, mas com várias lanchonetes. Já tínhamos almoçado e passamos direto, só para conhecer.




       Depois nos dirigimos a um dos show que não assistimos antes: Animal Actors on Location!
      É um lindo show onde os atores são animais, dos mais diversos tipos: cachorros, gatos, gaviões, porcos, etc... nos divertimos muito, e pelo que nos disseram os animais são bem tratados e educados, e eles usam somente animais que não podem mais voltar a viver livres.
   


     Saindo deste show, muitas coisas bem legais aconteceram em sequência. A primeira foi que estávamos chegando perto do carro DeLorean do filme De Volta para o Futuro. O carro e o trem estão em exposição no parque (em um lugar diferente do que quando fomos da última vez) devido à desativação do brinquedo deles. Mas al chegar perto, vejo uma pessoa toda vestida a caráter andando também em direção ao carro. Era o próprio Dr. Brown !!! Chamei Gabriel rápido, e ele deu a sorte de participar de uma pequena encenação com o Dr. Brown junto ao seu famoso carro do filme. Tudo foi fotografado e filmado !

     Logo depois, encontramos ali do lado a Marge e o Bart Simpsons para tirar fotos, logo mais à frente estava a Mistery Machine junto com o Salsicha e Scooby, que eram muito engraçados (o salsicha igualzinho ao desenho!), e de volta à entrada do parque estavam os personagens todos do desenho Meu Malvado Favorito, que Gabriel adorava e queria muito ter tirado foto com eles. Aproveitamos então para tirar !







     Depois do parque, subimos a autoestrada em direção à Amyway Center. Tinha comprado pelo site TicketMaster ingressos para um jogo de Futball Americano. Uma coisa que temos feito em nossas viagens é tentar integrar os esportes à ela. Gostamos de experimentar essas coisas novas e tradições do povo local onde vamos, e temos tentado ver jogos esportivos sempre que viajamos. Em NY assistimos Hockey e Basquete, em Orlando foi o Futball Americano, onde estavam jogando o Orlando Predators contra o Philadelphia Soul.
     O caminho era longo mas chegamos rápido, estacionamos com uma certa dificuldade para achar o local correto, mas um policial nos informou o caminho para o estacionamento. Entramos no Amyway center com o jogo recém iniciado, e adoramos tudo. Os jogos esportivos nos EUA são muito divertidos, pois eles incluem na programação alguns eventos, sempre nos intervalos. Esses eventos incluem apresentações artísticas, desafios e sorteios para a platéia. Eles possuem um canhão metralhadora para jogar camisetas para a platéia, e até quem está sentado lá em cima consegue uma (eu consegui !!!!). Um rapaz quase ganhou um carro SMART depois de tentar chutar uma "bola" (de Futball Americano) pela janela do carro que estava no final do campo. E outro rapaz ganhou um a mini competição e passou o resto do jogo em uma banheira de hidromassagem do lado do campo com 2 mulheres bonitas tomando banho com ele. O engraçado é que sempre filmavam a banheira com os 3 e faziam até entrevista !



 
     Já perto do final do jogo, no último intervalo, parte das luzes do estádio apagaram-se e começaram a enrolar para o pessoal não ficar estressado. Esperamos um bom tempo, mas desistimos e voltamos para o hotel para arrumar as malas para a volta (muito trabalho pela noite !).

Foi uma viagem maravilhosa !