13 de abril de 2016

Preparativos para Mussulo

     Esta é uma viagem especial. Nossa primeira viagem em família com a Bia, nossa neném que estará com 9 meses no dia da viagem.
     Para esta viagem, não precisamos de muitas preparações, além de reservar as passagens de avião e cuidar do translado do aeroporto/hotel.

Translado


     Procurei várias alternativas, e as duas mais comuns e mais seguras de se utilizar, levando em conta que estaremos com uma bebê, são o táxi e o transporte privado contratado pelo hotel.
    Por o hotel ser bem afastado do aeroporto, o custo deste transporte é alto e muitas considerações devem ser feitas. Cada viagem de táxi (hoje) custa R$ 100,00 (esse preço foi me passado considerando a ida aeroporto ➪ hotel, não sei se a volta é o mesmo preço.
     O hotel oferece um transporte privado ida➪volta ao aeroporto Castro Pinto, e me especificou que será um Chevrolet Spin (um carro com um espaço razoável para a família). O preço cobrado é de R$ 300,00, com direito a um passeio a algumas das praias. 
     Ainda estou indeciso, mas altamente inclinado a contratar o transporte do hotel, que apesar de ser mais caro, é mais seguro e mais cômodo.

All Inclusive


     Como o hotel trabalha no sistema All Inclusive, não é preciso muitas outras preparações. Passeios com neném no colo fica um pouco mais complicado, principalmente porque o hotel sendo afastado, torna qualquer passeio comprido, o que atrapalha a rotina, mas essa é a idéia de ir a um Resort !