22 de agosto de 2011

7º Dia: Wet'n Wild


     Para "variar", nesse dia amanheceu quente, muito quente. Como os dias de parque da Disney tinham acabado, resolvemos mudar um pouco o roteiro de parques e ir para um parque aquático. O escolhido foi o Wet'n Wild.
     Desde o início desta postagem já adianto: dia perdido.

     O Wet'n Wild fica praticamente no meio da cidade. Fica bem perto dos parques da Universal. Chegamos lá contemplamos a quantidade de  brinquedos do parque, que parecia muito grande. Ao entrar no parque nos deparamos com uma grande piscina de ondas. Em cada lado da piscina temos diversos brinquedos. 

      O passeio desse dia foi básico, ir em cada um dos brinquedos, que são nada mais que toboágua, uns mais diferentes dos outros.

      Porque falei que foi um dia perdido ? Primeiramente, porque este parque aquático não tem nada demais do que os que conhecemos aqui no Brasil. Os toboáguas são meio padrões, tem alguns um pouco diferentes, mas não são nada demais. Segundo, porque estava tão quente, que já deixava a gente meio ruim do calor, e o parque é basicamente chão, não tem vegetação, e a área coberta era praticamente somente em volta da piscina de ondas. Não conseguimos um lugar bom para ficar, pois estava tudo ocupado. 

 
     Aproveitamos o que pudemos e fomos embora, pois já estávamos começando a passar mal por causa do calor, literalmente, e já estávamos enjoados depois de descer uma vez apenas em cada brinquedo. Ficou sem graça. Chegamos lá eram 10:12 e saímos umas 14:30.

     Voltamos para o hotel para um bom banho refrescante e fomos passear no Florida Mall para almoçar  depois partimos para o Outlet que ficava bem perto do hotel, para fazer compras e passear.