23 de junho de 2016

Vale dos Dinosauros em Canela


     Em 2014, voltando de Canela passamos por essa nova atração e resolvemos parar para conhecer.
     Paramos em um estacionamento na beira da estrada, em frente ao portão do Vale dos Dinossauros, e logo ao lado havia uma guarita onde compramos nossos ingressos.

     Pouco tempo depois aparece um carro do parque para nos buscar no estacionamento e nos leva até o início de nossa caminhada, passando por debaixo do gigante portão. 

     Chegando lá embaixo, desembarcamos e então temos 2 trilhas para seguir, escolhemos a da direita e seguimos em frente. O parque nos decepcionou muito, esperávamos muito mais, mas o que encontramos é apenas uma trilha com diversos dinossauros mecatrônicos espalhados por ela, todos em pequena escala, nem mesmo tinha um braquiossauro em tamanho real para as crianças terem idéia.

     Muitos dos bichos mecânicos possuíam um botão na cerca da trilha que quando apertávamos ele se mexia e faria barulho. O parque era somente isso, no final da trilha existia uma lanchonete temática que parecia ser muito legal, mas como não estava na hora de comermos nada, voltamos para aproveitar melhor a próxima atração do dia.