6 de julho de 2016

Dia 5 - Meu aniversário !

Aniversário
     Este era um dia especial para mim. Era meu aniversário !!!!!
     
     O tempo não amanheceu muito bom, estava meio nublado, mas ainda assim muito calor. Dessa vez consegui acordar um pouco mais tarde, umas 7:00. Uma façanha na Paraíba... mas é que a noite anterior tinha sido boa, com a pizza e o espumante.

Bia no Café da Manhã
     Fomos no café da manhã e lá, como a Bia ficava me ocupando o tempo todo querendo comer o que eu estava comendo, e eu nunca conseguia aproveitar o momento, então tive uma idéia: peguei um pote e coloquei algumas tiras de melão, mamão e abacaxi e dei para ela. Ela pegou cada pedacinho e começou a comer e se distrair. A partir desse dia, todo o café da manhã ela recebia suas frutinhas e nos deixava comer tranquilamente. 


     Como ela ficou com sono novamente, voltou para o quarto e eu aproveitei para dar uma corrida pelo hotel e ir na academia. Foi uma corrida muito gostosa, apesar do calor forte que estava fazendo. Quando ela acordou a arrumei e fomos passar deliciosas horas na piscina do hotel. Ficamos andando pela piscina toda por um bom tempo, enquanto ela observava a criançada da animação infantil brincando pela piscina. Cris aproveitou para ir na academia e na Sauna, que mais uma vez não funcionou. Ela até desistiu de ir na sauna, pois todas as 3 vezes que ela foi a Sauna não funcionava, mesmo depois de muito tempo esperando ela não esquentava.
Piscina
Piscina
Piscina com a Bia



Sopinha da Bia
     Depois de tanto tempo de molho na piscina, Bia ficou sonolenta novamente, então dei banho nela e fomos almoçar no restaurante. A papinha feita pelo hotel estava muito gostosa mas ela estava um pouco irritada por causa do sono e não comeu muito. Então a levei para o quarto para dormir (dormiu no colo mas mesmo assim foi difícil ela ir para o berço, ficou mamando) e depois fui almoçar com o Gabriel e revezei com a Cris.

     À tarde fui com Gabriel no salão de jogos. Chegando lá já tinha um pessoal jogando pingue-pongue junto com o clubinho do hotel, mas estava impossível ficar lá dentro, porque estavam gritando tão alto que doía os ouvidos, dava para ouvir a uns 100m de distância, mesmo com as portas fechadas. Saímos e esperamos eles acabarem. Depois que eles saíram, jogamos o pingue-pongue até mais ou menos 17:10 e saímos junto com a Cris e a Bia que estavam na brinquedoteca para o chá das 5. 
Pingue-Pongue

Brinquedoteca













Parabéns
     Como Bia não queria dormir de jeito nenhum, fomos todos para o restaurante jantar às 19:00, hora  que estava marcada a papinha dela e aproveitamos para jantar também. Às 20:00 aconteceu a "surpresa" que eu tanto estava esperando, e não tinha contado para ninguém. Semanas antes da viagem eu havia pedido ao hotel um bolo de aniversário para não passar a data em branco. Mas acabei tendo uma bela surpresa, pois o bolo veio junto com a criançada toda da animação infantil na minha mesa, cantando parabéns para mim ! Por essa eu realmente não esperava e adorei muito a surpresa. 

Jantar
    No fim da noite Gabriel começou a conversar umas maluquices filosóficas e ninguém aguentou ficar ouvindo (coisa de adolescente, rs...), até a Bia que estava mamando parou, e depois dessas, fomos logo para o quarto dormir !!!!