30 de março de 2019

Dia 7: Gramado -> Floripa



     Este dia não havia nada programado, pois era o dia de saída de Gramado para Florianópolis. Nosso avião estava programado para decolar às 18:15. Mesmo assim não estava prevendo qualquer programação para esse dia, pois tínhamos que arrumar malas, dar saída do Hotel e voltar de carro para Porto Alegre, ainda mais com o horário de acordar da tropa.


      Assim que todos acordaram, fomos tomar o café da manhã do hotel, onde a Bia estava ansiosa para encontrar com o mascote do hotel, o Topete. Ela queria se despedir dele, mas ele demorou para aparecer, estava atrasado neste dia. Mesmo assim ficamos esperando e quando ele apareceu ela ficou muito feliz !
Café com Topete
Café com Topete

     Logo depois do café da manhã pegamos estrada. A idéia era almoçar em Porto Alegre, já que terminamos o café da manhã lá pelas 10:30. A volta foi muito tranquila, estava muito calor e pegamos pouco trânsito no caminho. Só fiquei impressionado (novamente) com o valor dos pedágios. Bia foi dormindo a viagem toda (assim é bom, né ?).

Pegando Estrada
Pegando Estrada


Porto Alegre

Almoço na Miski
      Chegamos em Porto Alegre por volta das 14:30. Estávamos com fome e queríamos almoçar. Fomos para  bairro perto do aeroporto onde fomos lanchar quando chegamos no começo da viagem. Procuramos por lá um restaurante legal, mas achamos todos muito caros e nada nos apeteceu muito. 

     Resolvemos então ir novamente na Miski, um excelente lugar que conhecemos e adoramos muito. Felizmente lá não é só uma sorveteria, mas uma lanchonete com várias opções de lanches. Bia aproveitou a brinquedoteca e todos matamos nossa fome lá. Claro que Gabriel aproveitou para provar outra das lindas taças de sorvetes que eles preparam.
Almoço na Miski
Almoço na Miski
Almoço na Miski
Almoço na Miski
Almoço na Miski
Almoço na Miski

Devolvendo o Carro
     Saindo da Miski, não havia muito o que fazer. Já era hora de devolver o carro e ir para o Aeroporto. A devolução foi muito tranquila e rápida, apenas estacionamos o carro no pátio interno da loja, o rapaz veio com um tablet, conferiu a quilometragem e os estado do carro e pronto, fomos liberados, bem simples. Entramos na VAN da empresa que nos conduziu ao aeroporto para fazermos o Check-in e esperamos no pequeno saguão lotado e velho até nosso avião partir para nossa segunda etapa: FLORIPA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário