Praia e Hotel

     Acordamos nesse dia tranquilos, sem pressa. Claro que depois de tomarmos o café da manhã no restaurante Orixás, Gabriel foi correndo para a praia. Lá a praia é boa, tem ondas mas o mar, apesar de ter que tomar cuidado mesmo, não é tão perigoso como em outros lugares (mas às vezes fica, e os locais são sinalizados para que os turistas não entrem no mar).

     O dia estava meio nublado, mas o sol saía toda hora e não estava muito forte, excelente para pegar uma praia mais tranquilamente. Gabriel adorou brincar também com alguns siris que apareciam de vez em quando na areia. 

    De lá fomos para a piscina para refrescar um pouco mais e tirar o sal da praia. Gabriel ainda foi tomar banho de banheira no quarto do hotel !

     Almoçamos no restaurante Osíris novamente, e depois fomos passear pelo complexo da Costa do Sauípe, tirando fotos de alguns lugares perto, pois o complexo é muito grande, é preciso de transporte (existem umas mini vans rodando por toda parte interna da Costa do Sauípe)  para visitar tudo!

Tequila

    À noite, fomos conhecer um dos restaurantes TOP da Costa do Sauípe. Cada hotel da Costa possui um restaurante TOP que é super disputado e você precisa fazer uma reserva antecipada, o mais cedo possível, pois se não fizer não adianta ir que não terá lugar.

     O restaurante escolhido desta noite foi o Tequila, um restaurante mexicano, todo temático. Ele fica em outro hotel, localizado bem ao lado do nosso, que passou o nome para Sauípe Fun.

     Logo de cara já gostamos, a decoração é linda, com caveiras na porta, muito conhecidas pela comemoração do dia dos mortos no México, entre outros adereços em prateleiras e dependuradas pelas paredes e teto. Lá dentro podemos também pegar um Sombrero e Poncho para tirar fotos (e se quiser ficar por lá com ele enquanto janta tudo bem também !).

A comida estava deliciosa, caprichada e muito bem apresentada. Nós, que não conhecíamos muito de cada uma, experimentamos cada um uma diferente, e ficamos todos satisfeitos, agora... imagina só a sobremesa... hummmm. Enquanto esperávamos nossos pratos ficarem prontos, Gabriel experimentou no bar do restaurante a versão kids da pinga com sal e limão (veja fotos!).