Sauípe Country


Depois de tomar um excelente café da manhã, fomos para a sala de jogos para jogar um pouco de sinuca. Esta sala é bem grande e muito movimentada e sempre tem gente bem animada por lá.

     Saindo da sala, fomos para a praia do hotel, o dia estava bom para um bom banho de mar e brincadeiras na areia. Gabriel adora fazer castelos na areia e brincar com seus brinquedos. Às vezes fica muito na areia mas às vezes também não quer sair da água. 

Almoçamos no hotel mesmo e à tarde fomos conhecer o Sauípe Country, um espaço com estábulos para os visitantes. Visitamos os vários cavalos que estavam nos estábulos. Alguns estavam tranquilos, mas havia um bem ativo e querendo "falar" com a gente, mas não podíamos chegar muito perto porque ele parecia querer nos morder. Ele parecia estar apontando com a cabeça para a porta, pedindo para que abríssemos. Conseguimos chegar perto o suficiente para tirar uma foto.  

Resolvemos então dar uma voltinha de charrete, que passeou por todo o complexo da Costa do Sauípe, em um final de tarde com clima ameno, delicioso. 

À noite, jantamos em outro restaurante TOP da Costa do Sauípe, um restaurante italiano com um chef que fazia seus prados ali mesmo na sua frente, montando as massas e os molhos da forma que você quer. Muito comum hoje em dia, mas naquela época era novidade.