Fazendinha e Náutica

Náutica


Neste dia pegamos o transporte, depois do café da manhã, para a Sauípe Náutica. Chegando lá, nosso ônibus foi obrigatoriamente parado por um indivíduo folgado, que resolveu virar dono da rua e queria cobrar um pedágio. Felizmente já estávamos em frente à nossa parada e não precisamos ficar esperando até que ele desistisse da ideia.

Fomos para o lago e alugamos um pedalinho. Dessa vez foi um pouco diferente, pois trocaram os pedalinhos desde a última vez que fomos por pedalinhos no formato de cisne, mais bonitos. Mas confesso que eu prefiro aqueles bem mais simples, sem aquele pescoço saindo na nossa frente, pois parece que nos dá mais liberdade e dá para observar tudo melhor, sem nada atrapalhando, além de ser bem mais leve e fácil de se deslocar.

Sauípe Country

De lá, fomos para o Sauípe Country. Lá, visitamos nossos antigos amigos, os cavalinhos, e reencontramos aquele branco que estava fazendo gracinha para nós no nosso último encontro.

Fazendinha

Fomos então visitar a Fazendinha, um pequeno local com vários animais em seus currais, imitando uma grande fazenda, mas em um espaço restrito. Gabriel (e todos nós) sempre gostamos muitos dos animais e não podíamos deixar de visitar essa parte. Acho que não existia em 2008, quando passamos por lá.

Tudo muito bonito e bem cuidado, e dá para perceber que a área foi feita e preparada com capricho. Um excelente passeio para passar o tempo, que não demora muito.

Hotel

'A tarde foi como outras, Gabriel brincou por todo o complexo, como no parquinho de madeira, salão de jogos e principalmente no Clubinho que neste dia fez outras brincadeiras com a turma e fez um grande sucesso. Muitas crianças se juntaram para participar e a tarde foi bem animada. Fizeram uma caça ao tesouro, com equipes separadas procurando cada uma com seus monitores, tendo até vilões em alguns pontos fugindo com o tesouro. Excelente mesmo !