Beach Park

Não dá para ficar no hotel a semana toda, não é ? Marcamos então uma ida até o BeachPark, um dos passeios mais badalados e conhecidos do local. Fomos de transporte contratado, pois era meio longe, mas nos deixava bem no estacionamento do BeachPark, mas tem horário para voltar, que era no final da tarde, umas 17:00.

No BeachPark você paga uma entrada e recebe um cartão de consumo. Lá dentro tudo é passado neste cartão, que deve ser devolvido e paga a conta na saída. É um parque bem grande e tem inúmeras atrações, como piscinas para as crianças, maiores e menores, piscina de ondas, escorregadores de bóias, toboáguas radicais e de todas as dificuldades, playground molhado, etc...

Confesso que não sou muito fã do BeachPark, pois acho que ele fica cheio demais e não comporta todas as pessoas que deixa entrar. Na primeira vez que fomos (veja a postagem), fiquei uns mais de meia hora na fila do Insano para poder experimentar. Todas as filas lá são imensas e a gente fica até desanimado de tanto esperar. Como é de se esperar também, os preços dos alimentos lá são exorbitantes, mas você não tem muita opção, pois ou almoça por lá ou tem que sair para almoçar na praia, e com criança isso é difícil.

Mas se você gosta de multidão, esse e o seu lugar !

Fomos em vários brinquedos, mas ficamos bastante tempo mesmo é na piscina de ondas, pois conseguimos umas bóias e aí ficar ali é muito gostoso. Deixo abaixo algumas fotos de nossa visita.

Noite

À noite, no palco ao ar livre, o hotel colocou uma banda de música popular para os convidados. Outra noite super agradável nesse maravilhoso hotel.