Jeri: VOLTA PRA CASA

Dia de voltar pra casa. Antes mesmo de sair já sentimos saudades desta cidade peculiar, que parece o quintal da nossa casa, onde você anda de chinelos e em 10 minutos já andou em todo o lugar dela.

O café da manhã foi reforçado, pois a viagem é longa (lembro que são 5 horas de viagem), contando que tudo fosse ocorrer tranquilamente. Neste último dia resolvi descansar um pouco mais e resolvi não fazer minha corrida matinal. Arrumamos nossas malas e fizemos o check-out no hotel.

Nosso transfer já estava nos esperando no horário combinado, 09:30 da manhã. O vôo de volta estava marcado para as 17:30, então calculei uma volta com uma boa antecedência para que qualquer imprevisto não possa atrasar nossa chegada e perdermos o avião.

Nossa viagem de volta foi tranquila. O motorista foi o mesmo que nos trouxe a Jeri, o que me agradou, visto que já conhecia o seu estilo de direção e responsabilidade. Desta vez, não tivemos nenhum contratempo, como o acidente das caminhonetes ocorrido na ida.

Não estava muito a fim, mas paramos no mesmo restaurante que na ida, por volta das 13:00. Gostaria até de conhecer outro, mas não sei, acabamos parando lá mesmo, pelo que percebi, aquele ali era o melhorzinho. Ninguém quis almoçar, pedi uma tapioca para mim e fizemos apenas um lanche rápido.

Seguimos nossa viagem e chegamos no aeroporto de Fortaleza por volta das 15:30. Lá, com o aeroporto ainda em obras para a Copa do Mundo de 2014, estava bem vazio, despachamos as malas e fizemos um lanche/jantar na Nescafé. O avião saiu no horário planejado (17:30), fizemos escala ainda em Recife e chegamos em casa mais ou menos às 20:00.