Cabo de Santo Agostinho

Dia programado para um super passeio: Cabo de Santo Agostinho. Para chegar lá, pegamos um ônibus até uma parada onde passamos então para um catamarã para fazer a travessia do mar, sempre com informações sobre a localidade, o Porto de Suape e as histórias do local.

Gabriel foi animando o passeio com sua cantoria. Ele adora um microfone !

Chegamos então em uma extensa praia, com muitos coqueiros e uma grande extensão de areia. O catamarã parou ali mesmo para aproveitarmos aquela maravilha, mas tivemos antes que andar um bom caminha pela areia, pois como o local era muito raso, o catamarã não poderia chegar muito perto.

Praia deliciosa (desculpem-me, não sei o nome !), tempo excelente. Gabriel brincou muito por lá principalmente na areia. O passeio continuou passando pela Praia Paraíso e a Enseada dos Corais. Paramos então para almoçar no restaurante Bora Bora, um delicioso lugar com uma comida deliciosa e caprichada. Lá, alguns brinquedos e uma boa rede fizeram a alegria do Gabriel também.

Passeio de Buggy

Logo depois do almoço, seguimos nosso passeio de buggy, em uma aventura pelas trilhas de Pernambuco ! Foi um passeio bem radical, passamos por trilhas no mato, cruzamos rios e praias, mas cada vista que tínhamos valia a pena. Como os buggys já estavam bem cheios quando chegamos, eu fui com Gabriel em um enquanto Cris foi em outro com outro casal. Paramos em vários lugares para tirar fotos de praias e lindas paisagens.

Chegamos então a outro ponto bem conhecido no local, o Bar do Arthur, localizado na Praia das Calhetas. Um bar muito legal, com uma vista maravilhosa de toda a praia. Lá tomamos um sorvete e tiramos muitas fotos da paisagem.

Continuamos nosso passeio de buggy até a vila de Nazaré, onde fica localizada a famosa Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, construída pelos portugueses no século 16. Voltamos para Porto de Galinhas de ônibus a partir dali, já eram 17:30 da tarde e todos já bem cansados. Jantamos no hotel, Gabriel foi brincar no salão de jogos e no parquinho, e no final da noite, ficamos nas redes à beira da praia e descobrimos um amigo companheiro da noite andando pela grama.