Galinhas: Chegando

Viagem muito tranquila, chegamos no aeroporto de Pernambuco às 13:10, e depois de toda a espera pelas malas, desembarque, pegar transporte, etc... chegamos por volta das 15:00 no hotel. Lá, feito o check-in, não perdemos tempo e fomos almoçar, pois estávamos com muita fome. Lanchinho de avião não enche barriga não !

Passeamos então pelo hotel para conhecer as dependências, e Gabriel aproveitou já para brincar nos brinquedos que ia achando.

Ainda estava no meio da tarde, pouco depois das 16:00, então nos instalamos no quarto e fomos aproveitar o resto do dia na piscina e praia. A piscina do hotel é muito boa, grande. Durante toda nossa estadia o hotel estava muito tranquilo, poucas pessoas, o que foi muito bom, pois deu para curtir tudo sem muita "concorrência". Ficamos brincando por lá de chute a gol e depois fomos para a praia. Gabriel adora praia, e lá ele nem pensou duas vezes, pulou logo na água, que estava bem gostosa. A praia em frente ao hotel é excelente para tomar banho, possui bastante onda mas não "puxa" muito não.

À noite, fomos à cidade para conhecer o lugar. Passeamos pelo calçadão da Rua Esperança, uma rua apenas para pedestres que possui muitas lojas e restaurantes bons. Gabriel achou muito engraçadas as diversas esculturas de galinhas distribuídas pela cidade e queria tirar fotos com todas. Jantamos por lá mesmo e depois de passear voltamos para o hotel e Gabriel ainda foi brincar no parquinho.