Porto de Galinhas



Acordamos "cedo", umas 09:00. O dia estava lindo (algumas nuvens mas muito sol, muito quente) e fomos tomar café da manhã.

Arrumamos nossas coisas e fomos andando pela praia até a praia de porto de galinhas, a ponta mais conhecida de todos. O calor estava muito forte, mas mesmo assim a caminhada foi gostosa, não era muito longe (entre 2,5 a 3km) e fomos apreciando a paisagem.

Chegando lá, compramos um passeio em uma jangada. O nosso guia nos levou até as famosas piscinas naturais de Porto de Galinhas, contando algumas curiosidades sobre o local. Mas para chegar até lá tínhamos que andar pelos recifes, e como Gabriel era pequeno, ele até o levou no colo ! Nosso guia era sempre bem educado e muito solícito. Gabriel adorou as piscinas naturais repletas de peixes. Amou dar comida na boca dos peixinhos (veja no vídeo!) e depois entramos em uma das que podia para refrescar um pouco.

Escolhemos um restaurante por lá mesmo e almoçamos muito bem. Passamos o resto do dia no hotel, brincando na piscina, indo à praia e nos brinquedos. Ah, claro, e nada como uma boa rede para descansar do dia puxado !