São Paulo 6 Dias: Dia 1

Viagem tranquila, chegamos logo depois do horário do almoço, dando entrada no hotel e logo saindo para almoçar.

Chegamos dessa vez, aeroporto de Congonhas. Agora, já mais esperto, pegamos um Uber para a estação de metrô mais próxima ao invés de ir direto para o hotel, pois onde íamos ficar (Blue Tree Premium Paulista) ficava perto de de uma estação de metrô, algo muito importante em São Paulo.

Le Burger

Logo depois de deixarmos nossas malas no quarto, fomos almoçar no estilo São Paulino: Hamburger.... fiz uma exceção para mim. Fomos então no Le Burger, uma hamburgueria temática que fica ali perto da paulista. Como não estávamos longe e quando estou sozinho com o Gabriel é mais fácil, fomos a pé mesmo, sem pressa.

Achamos fácil a hamburgueria, que pelo horário (umas 15:30), estava bem vazia. O lugar é muito doido, muito legal mesmo ! Tudo temático, com mesas, cardápio, e milhares de itens sobre os desenhos, filmes, animes, etc... coisas antigas dos Thundercats, Batman, Star Wars, Ghostbusters... completo.. Existem até algumas salas no andar superior dedicadas a um único tema, como Herry Potter, StarWars, etc...

Pedimos nosso lanche e perdemos um tempão tirando fotos e observando cada item da decoração, pois cada vez que você olha vê uma coisa diferente. O lanche também estava delicioso, muito bem feito e caprichado. Adorei demais ter conhecido essa Hamburgueria.

Tarde no Hotel

Depois do super lanche, voltamos para o hotel "descansar um pouco", onde fui à academia e na piscina. Só para arrumar nossas coisas, passar um pouco o tempo, conhecer as instalações e fazer a digestão, pois à noite já tínhamos programação.

ÇA-VA

À noite, resolvemos sair para jantar, e o hotel estava com uma promoção no restaurante Ça-Va, do famoso Chef Erick Jacquin, e que ficava ali do lado, bastando atravessar a rua, de 10% de desconto. Fomos então lá para conferir esse super restaurante!

Restaurante lindo, confortável, atendimento de primeira. Pratos deliciosos e bebida deliciosa também. Dependendo da pessoa, dá para compartilhar um prato, mas conforme for um é pequeno. Para nós dois foi tranquilo e pedimos um prato apenas, pois ainda pedimos o couvert de pães antes.

Mequi 1000

Saindo de lá, fomos dar uma voltinha na Paulista, para ver o movimento à noite, estava uma noite chuvosa mas a chuva já tinha parado. Gabriel então resolveu que queria um sorvete no famoso Méqui 1000 da Paulista. Um McDonald impressionante, com 2 andares, muitas mesas e ambientes para os frequentadores. Nunca tinha visto um McDonald desse porte.