São Paulo 3 Dias: Dia 3

Esse era nosso último dia em São Paulo. Nosso avião saía à tarde, mas não dava para ficar no hotel direto, ou passear para depois voltar para o hotel apenas para fazer o check-in, então tomamos o café da manhã e fizemos o check-out, para sair para um passeio em alguns lugares que estava querendo conhecer.

GALERIA DO ROCK

A primeira parada foi a Galeria do Rock. Um centro comercial antigo, com mais ou menos 8 andares. Lá existem muitas lojas relacionadas a tatuagens, piercins, lojas geek, musicais, roupas, skate, etc.. a maioria relacionada a este ramo.

Chegamos lá e passeamos pela galeria toda, subindo andar por andar. São muitas lojas mesmo, e muito legal, gostamos das lojas de camisetas geek, e vimos várias lojas de venda dos antigos LPs, muitos !

O que não vi por lá foi um lugar para comer, uma praça de alimentação (posso apenas não ter visto). Mas por perto o comércio é caprichado, muitas opções, outras galerias, etc....

Durante todo nosso passeio, Gabriel ficou pensando em colocar brincos, algo que ele já queria há um bom tempo, e depois de passearmos muito por lá e ele pensar bastante também, resolveu furar a orelha lá, as duas !

GIBITECA E JONNY ROCKETS

Saindo da Galeria do Rock, voltamos para a Av. paulista, onde ali perto tem uma gibiteca bem famosa para conhecermos, a Comix Book Shop. Ficamos ali pouco tempo, o lugar é muito legal, muitos mangás, gibis e livros, apesar de não ser tão grande como eu pensava, mas Gabriel não estava mais na vibe de ler tantos mangás como antes.

Como já passava da hora do almoço, resolvi ir a um lugar mais certo de encontrarmos um bom lugar para comer. Fomos andando pela Av. Paulista, desta vez bem movimentada, pois era já dia de semana normal, todos trabalhando, até o Shopping Paulista. Lá, fomos até o último andar e fomos almoçar no Jonny Rockets, um desses restaurante típico americano.

Pedimos uma cesta com diversos petiscos fritos (não como fritura, mas abri uma exceção nesse dia ! hahahaha) e uns mini hambúrgueres. Estávamos com bastante fome, detonamos a cesta (que não era pequena) praticamente toda !

A sobremesa do Gabriel ficou para fora do shopping, que tem algo como uma feirinha bem ao lado, com alguns food trucks. gabriel pediu um churros bem caprichado com muito doce...

SHOPPING IBIRAPUERA

Como ainda nos testava um tempo até o horário do vôo, pegamos um metrô e fomos até o Shopping Ibirapuera, que não fica muito longe do aeroporto. Lá passeamos um pouco, comprei alguns chocolates para a Cris e Bia na Ofner, chocolateria que não tem em Brasília e também até achei a loja da Traxart, que vende os patins que gosto muito. Namorei um dos patins de lá e saí logo, para não cair em tentação (rs). Enrolamos até dar o tempo de pegarmos nosso vôo, que partiu no horário esperado.