Volta para Casa

Partimos cedo para viagem de volta. Resolvemos fazer um caminho diferente para a volta, vindo pela grande parte pela Bahia, passando por Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória e Correntina. Fizemos isso para ver se fugimos da pista de terra e acabamos caindo numa pior ainda. Não posso dizer se foi o melhor, mas que foi péssimo isso foi !


Em geral a viagem foi boa, a estrada comum a todo Brasil não estava perfeita mas aceitável. "De cara" a viagem já começou diferente porque pegamos a balsa para travessia do Rio Jequitinhonha,. Para o Gabriel foi novidade ! Paramos então no Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, para almoçar, onde renovamos nossas energias para continuar nossa viagem.

Depois de um dia de viagem, paramos em Santa Maria da Vitória para dormir e escolhemos um hotel simples, na beira da estrada, mas bem ajeitado e confortável. Foi a melhor escolha termos parado ali para passar a noite, pois assim que saímos pela manhã, pegamos uma estrada que praticamente não existia mais, era toda de terra e imensos buracos. Não conseguia sair dos 40Km/h sem cair em uma cratera

Rodamos 20Km em mais ou menos 2 horas, foi terrível. Em algumas partes tinha que fazer zigue-zague na estrada, bem devagarzinho. Isso nos atrasou muito, mas chegando no estado de Goiás, a viagem transcorreu normalmente, e chegamos a salvo em casa, graças a Deus, que nos protegeu durante toda ela.