Chegada

Chegamos por volta de 14:15 no hotel e fui logo no balcão para fazer o check-in. Só que ninguém me atendeu ! Fiquei esperando muito tempo e nada de nem sequer olharam para mim. Tive que "forçar" um atendimento já na reclamação para que viessem me atender, o que aconteceu, mas depois que pegaram o voucher, me pediram para esperar porque estavam disponibilizando o quarto. Só que a partir deste momento, fomos esquecidos novamente! Tive que reclamar várias vezes para nos atender e fazer nosso check-in, mas mesmo assim não adiantava. Do momento que chegamos até o momento que entramos no quarto se passaram mais ou menos 2 horas ! Foi aí que começou nossa insatisfação com o hotel.

Depois de devidamente acomodados, já saímos para conhecer a praia, pois o dia estava lindo e ainda tínhamos tempo para isso. Tomamos banho no mar e depois Gabriel ficou escorregando o resto da tarde toda no escorregador da piscina do hotel. Algo que eu achei estranho é não ter nenhum salva-vidas ou monitor pelo menos nesta parte, pois várias crianças desciam de qualquer jeito pelo escorregador, algumas subiam por ele em pé, alguns desciam e não davam o devido tempo para que o que foi anteriormente chegar no final, etc... Estava vendo um acidente grave acontecer e não ter ninguém ali para evitar, muito menos para socorrer. Eu ficava sempre atrás do Gabriel no escorregador para evitar que alguém descesse atrás dele antes da hora.

Jantar no Farofa D'Agua

À noite saímos e fomos jantar no restaurante Farofa D'Agua, muito conhecido e indicado por todos, e realmente, a comida estava deliciosa e o ambiente muito gostoso também. Chegando no hotel, estavam fazendo uma apresentação de capoeira no palco da área de recreação.