Chegamos por volta de 14:15 no hotel e fui logo no balcão para fazer o check-in. Só que ninguém me atendeu ! Fiquei esperando muito tempo e nada de nem sequer olharam para mim. Tive que "forçar" um atendimento já na reclamação para que viessem me atender, o que aconteceu, mas depois que pegaram o voucher, me pediram para esperar porque estavam disponibilizando o quarto. Só que a partir deste momento, fomos esquecidos novamente! Tive que reclamar várias vezes para nos atender e fazer nosso check-in, mas mesmo assim não adiantava. Do momento que chegamos até o momento que entramos no quarto se passaram mais ou menos 2 horas ! Foi aí que começou nossa insatisfação com o hotel.
Depois de devidamente acomodados, já saímos para conhecer a praia, pois o dia estava lindo e ainda tínhamos tempo para isso. Tomamos banho no mar e depois Gabriel ficou escorregando o resto da tarde toda no escorregador da piscina do hotel. Algo que eu achei estranho é não ter nenhum salva-vidas ou monitor pelo menos nesta parte, pois várias crianças desciam de qualquer jeito pelo escorregador, algumas subiam por ele em pé, alguns desciam e não davam o devido tempo para que o que foi anteriormente chegar no final, etc... Estava vendo um acidente grave acontecer e não ter ninguém ali para evitar, muito menos para socorrer. Eu ficava sempre atrás do Gabriel no escorregador para evitar que alguém descesse atrás dele antes da hora.
À noite saímos e fomos jantar no restaurante Farofa D'Agua, muito conhecido e indicado por todos, e realmente, a comida estava deliciosa e o ambiente muito gostoso também. Chegando no hotel, estavam fazendo uma apresentação de capoeira no palco da área de recreação.