Luupi - Dia 2

HOTEL LUUPI... DE NOVO...

No dia seguinte, acordamos e fomos tomar o café da manhã. Mas Bia estava triste, chorou porque ela havia gostado muito do Hotel Luupi, que tinhas os lagartos, os sapinhos e as verdinhas (maritacas) em frente ao nosso quarto. O Giardino não tinha nada disso, a piscina dele é bem simples (pois os hóspedes têm acesso ao parque das fontes).

Então, mesmo sabendo que íamos perder o jantar incluído, o acesso aos shows, os eventos de Halloween e ao parque das fontes, ela insistiu e acabamos solicitando a volta para o Luupi. Isso mesmo, conseguimos até o mesmo quarto que estávamos antes!

Pegamos nossas coisas e voltamos para o outro hotel, agora sem as regalias do Giardino, mas com a felicidade estampada no rosto da Bia. O quarto dessa vez estava cheio de surpresas, como uma linda mensagem colorida escrita no espelho em frente à entrada, e uma escultura de toalhas de dois cisnes na cama, que ficou montada até irmos embora, pois Bia não queria que desmontasse de forma alguma.

hotPark

Deixamos nossas coisas no quarto e partimos para o HotPark novamente. Pegamos o transporte do hotel mesmo, pois nem vale a pena ir de carro, a diária do estacionamento é muito cara, e vale mais a pena ir até de Táxi do que de carro.

O dia estava excelente, antes de qualquer coisa, Bia queria fazer um Tererê, então foi a primeira parada nossa lá. Bia voltou a brincar no Hotchibum, mas depois a convenci de experimentar outra atração.

Fomos em um toboágua onde podemos descer ou de boia ou de tapete. Peguei duas boias, mas quando chegamos lá em cima, Bia disse que queria descer era com o tapete, então tive que descer e trocar as boias por tapetes, o que foi até bom, porque a fila do toboágua da boia estava muito grande, mas o toboágua do tapete não tinha quase ninguém.

Bia desceu e gostou tanto que passamos a manhã toda descendo do mesmo toboágua, ela não queria fazer mais nada, só descer com o tapete !

Uma dica que dou para você que vai passar o dia no HotPark, é para almoçarem no restaurante Self-Service que tem lá. A comida é boa e você paga por peso, o que dá para fugir um pouco dos preços absurdamente caros dos lanches do parque e ainda faz uma refeição melhor. Nesta época de pandemia você tem que agendar horário para entrar no restaurante pelo App ou WhatsApp.

Depois do almoço fomos para a praia do HotPark, onde Bia rapidinho arranjou um amiguinho lá e brincou até não aguentar mais. Saímos de lá já no final do dia, perto do parque fechar e fomos logo para não perdermos o transporte e ficarmos na mão novamente, mas desta vez ele passou n horário e fomos para o hotel.

pISCINA DO hOTEL

Mas o dia ainda não acabou, eu e Bia entramos na piscina do hotel e lá ela já achou mais amigos e ficamos brincando por lá até anoitecer.

Pizzaria Magnólia

Mais tarde, fomos comer uma pizza em uma pizzaria muito recomendada. Estava chovendo nesta noite. A pizzaria ficava bem ali pertinho do hotel, chama-se Magnólia. Neste dia ela estava quase vazia, as instalações são legais, ficamos na parte de dentro, mas eu imagino que na parte de fora seja mais aconchegante, pois vimos uma iluminação de menos intensidade, tornando um ambiente mais intimista.

A pizza que pedimos chegou à jato ! Foi muito rápida e estava muito gostosa, com a massa fina e recheio caprichado.

Depois voltamos para o hotel e fui com a Bia em nossa missão noturna: a procura dos sapinhos. No Hotel Luupi, quando a noite vem chegando, vários sapinhos (ou pererecas) começam a coaxar bem alto. Ficamos andando pelo hotel todo procurando sapos e pererecas para a Bia ver, pois ela gosta muito disso. Achamos algumas pererecas (bem pequenas mas que coaxam super alto) e alguns sapos bem grandes! Ela adorou a aventura noturna !