Chegando


Chegamos logo na hora do almoço, fizemos o Check-in e fomos para a cidade almoçar em um restaurante. Pirenópolis é uma cidade muito gastronômica, possui muitos restaurantes e é fácil encontrar um para seu gosto.


Aproveitamos também para passear pelo centro da cidade e visitar alguns pontos turísticos conhecidos, assim como passar em um mercado para comprar provisões para os passeios, como água e alguns lanches. Paramos também no centro turístico para saber nossas opções sobre quais cachoeiras poderíamos visitar no dia seguinte ou outra atração possível.


Voltamos então para o hotel para descansar e aproveitar a piscina. Para nossa surpresa encontramos um visitante no nosso quarto, esse passarinho estava tão à vontade que até subiu na nossa mão ! Gabriel adorou, não me lembro de ele ter segurado alguma vez um passarinho na mão desse jeito.

Enquanto nos divertíamos na piscina, tivemos outros visitantes também, vários micos andavam pelas árvores e pulavam entre os galhos até o restaurante e voltavam. Ficaram por ali durante toda a tarde. A brincadeira na piscina também foi ótima, éramos só nós três.

Jantar

À noite fomos passear pela cidade, estava cheia, a rua das artes estava muito movimentada. Na praça do Coreto estava tendo também a Feira das Artes, muitas pessoas com seus "stands" vendiam seus produtos, todos muito bonitos, por sinal. Escolhemos uma creperia para jantar, depois passeamos pela rua e também pela praça, que não ficam longe uma da outra. Noite muito agradável, clima quente. Gabriel se divertiu com as cabeças de boi coloridas tradicionais das cavalhadas distribuídas pela cidade.