Corrida do Coelho, Volta Pra CAsa

Corrida do Coelho

   Sempre nessas épocas festivas, a Secretaria de Esportes de Gramado organiza uma corrida. Já mostrei aqui o Desafio do Noel, no qual eu participei duas vezes, e agora, tive a felicidade de participar da Caminhada e Corrida do Coelho. A corrida estava marcada para o último dia que estaríamos em Gramada. 

    Como as corridas normalmente ocorrem de manhã cedo, claro que não ia perder, me inscrevi logo e já me preparei no dia anterior, deixando a mala praticamente pronta para a volta da viagem. 

     Amanheceu com tempo chuvoso, tinha acabado de chover, mas a chuva já tinha parado. Fui de carro até perto do centro da cidade, pois o Hotel que estava era meio afastado para ir a pé antes da corrida. No local, muita animação, o secretário de esportes estava lá presente para iniciar a corrida. Achei que fossem poucas pessoas, mas tinha muita gente por lá. A largada foi em frente à famosa Rua Coberta.

     Na correria, esqueci me relógio de corrida no hotel, com o qual coloco minhas músicas e marco o percurso pelo GPS, e tive que correr com o celular na mão. Mesmo assim, a corrida foi perfeita, o tempo ajudou, demos a volta pelo Parque das Orquídeas, num total de 9km. Na chegada, muita animação ainda, com mascotes e outros personagens. Mas não pude ficar muito por ali não, pois tinha que voltar, tomar um banho para irmos embora. Adoro quando consigo uma corrida dessas nas viagens !!!

Volta para Casa

     Depois da corrida, voltei para o hotel, tomei um banho, acabamos de arrumar as malas e saímos. Na recepção do hotel encontramos um calango gigante, propaganda da pizzaria Congo, que acho que a Bia ia amar de conhecer, mas deve ficar para a próxima vez. Se as pizzarias de lá não fossem tão absurdamente caras, poderíamos visitar duas, mas além do tempo escasso, não dava mesmo. 

     A cidade estava já muito diferente do que todos os dias que  estivemos por lá. Estávamos na quinta-feira antes da páscoa, e todo mundo estava chegando nesse dia. Cris queria passar no centro para comprar chocolates de lembrança, mas não deixei. Fomos em uma loja da Florybal que ficava perdo do hotel, e foi a melhor decisão. A cidade estava entupida já. Alguns restaurantes ali perto estavam com filas imensas ! 

     Resolvemos então comer algumas coisa ali na loja Florybol, fazer um mini-almoço para a viagem de volta, para não precisar parar no meio da estrada. As lojas florybol são sempre lindas, cada uma com um tema. Nesta, havia muitos dragões e dinossauros, que a Bia adorou e quis tirar fotos com cada um da loja. 

Até a próxima, GRAMADO !!!