SURF, TRAPÉZIO E VILA

As atividades na Costa do Sauípe não param. Por ser um complexo fechado, todo dia existe algum evento ou apresentação em algum lugar lá dentro.

Praia

Nosso dia começou na praia pela manhã. Ali perto do hotel havia uma tenda com pranchas de surf (na verdade tem mais de uma), onde o rapaz dava aulas de surf para quem quiser se aventurar nesse esporte. Gabriel sempre quis experimentar, então o levamos lá para ter uma aulinha.

Aulas de Trapézio

À tarde tivemos no hotel outra aula, só que dessa vez foi aula de trapézio ! Colocaram um cinto de segurança em nós, subimos até a plataforma e lá um rapaz nos orienta sobre os procedimentos e os movimentos que devemos executar.

A aula é muito legal mesmo, foi bem interessante saber como é balançar em um trapézio de verdade. Até Gabriel entrou nessa, e deu até um mortal ao sair do trapézio. Acho que ele adorou também !

Vila Nova da Praia

Fomos à noite para a Vila Nova da Praia. Resolvemos jantar por lá mesmo, e encomendamos cada prato delicioso ! A noite estava super agradável, temperatura amena. Ficamos em uma mesa no exterior do restaurante e foi perfeito.

Logo depois do jantar, lá mesmo na vila aconteceu uma grande apresentação com malabaristas, cuspidores de fogo e palhaços ginastas da turma do circo da Costa do Sauípe alegraram o pessoal.