Praia

Nosso café da manhã no Vila Galé de Cumbuco sempre foi caprichadíssimo. Tudo que você pudesse querer era oferecido, e nessa fartura, Cris aproveitava para pedir todo dia uma tapioca bem caprichada, e Gabriel se "entupia" com um prato de waffles, todos regados com bastante chocolate e leite condensado... nem acreditava no que via... pelo menos passava o resto do dia se exercitando com o clubinho !

Depois do café, com um dia lindo, céu maravilhosamente azul e sem nuvens, fomos curtir a praia de frente para o hotel, que oferece uma boa estrutura a seus hóspedes, com espreguiçadeiras e guarda-sol exclusivos.

A praia ali também é excelente, com uma boa extensão de areia para jogos e para comportar muitas pessoas, e água não muito violenta, tendo alguns pontos muito bons para se tomar banho com segurança. Ficamos lá e aproveitamos por muito tempo, Gabriel nem queria sair daquela água quentinha do nordeste.

Saindo da praia ainda fomos aproveitar a super piscina do hotel, também com água quentinha (naturalmente), e ficamos até mais de 13:00, quando "bateu" a fome e fomos almoçar.

Almoço

O hotel possuía 2 restaurantes (atualmente são 3), o Cajuína e o Versátil. Ambos abrem no horário do almoço, sendo que o Cajuína funciona no estilo a La Carte e o Versátil, self-service. Mas em qualquer um a comida é deliciosa ! Almoçamos no Versátil neste dia, e depois aproveitamos para degustar mais alguns drinks no bar. Até Gabriel pediu o dele !

Passamos a tarde nas atividades do Hotel, Gabriel com o clubinho. À noite, Gabriel resolveu jogar tênis nas quadras do hotel, que estavam concorridas, mas ele ficou jogando durante um bom tempo. Aliás, se tinha um lugar concorrido no hotel eram as quadras de tênis, e olha que não eram apenas 1, tinham pelo menos 3 ! A quadra de futebol de campo também sempre tinham 2 times cheios jogando. O pessoal estava super animado nessas férias !