Hotel, Tênis, Pizza

Essa noite Bia resolveu acordar toda hora, e tirou o dia para ficar ligada, acordada. Levantei às 7:30, mas mesmo assim cansado da noite conturbada. O dia estava lindo e ensolarado. Fomos para o café da manhã e Bia novamente se deliciou e se lambuzou com as frutinhas dela.

Saindo de lá fomos dar uma olhada se os coelhinhos estavam soltos, mas não estavam. Bia então ficou com sono e foi dormir, enquanto eu aproveitava para dar uma corrida pelo hotel, mas não consegui correr muito não, pois o sol e o calor estavam muito fortes, não aguentei pois estava sem água para me hidratar e tive que parar no meio do caminho e fui para a academia.

Como a Bia não dormiu, eu a arrumei e fomos para a piscina novamente. Ela sempre adorou ir para a piscina e ficamos um bom tempo lá novamente.

Aproveitando, pedi um petisco (isca de carne), dei um pedaço para a Bia (ela sempre quer tudo que a gente tem na mão!) e ela ficou com esse pedaço até depois de darmos banho nela.

Fomos então almoçar, mesmo com a Bia com muito sono, pois ela se recusava a dormir. Ficou irritada o tempo todo, mas quando voltamos para o quarto, ela ficou muito ativa, querendo brincar com tudo (e nada de dormir). Eram mais ou menos 15:30 e resolvi pegá-la para passear pelo hotel e ver se ela dormia no colo, mas vimos então a turminha do cubinho brincando com os coelhinhos na grama atrás do parquinho, então a levei lá e ela amou todos.

A Bia adora os animais, e quando ela viu os coelhinhos soltos ficou numa alegria só. Sentei na grama com ela e coloquei um coelhinho no colo dela e ela ficou maravilhada! Mas o que ela mais gosta mesmo são as plantas, adora pegar nas folhas das árvores e se distraiu muito lá. Finalmente, depois dos coelhinhos ela não resistiu e dormiu.

Aproveitei então para jogar tênis com o Gabriel, que me ganhou de 7x1 (sim ! EU ganhei um game !!!! mesmo sem nunca ter jogado tênis antes), e depois do jogo emendamos para o salão de jogos para umas partidas de pingue-pongue, dessa vez sem ninguém para gritar no nosso ouvido e com a mesa praticamente dedicada.

Notamos que neste dia o hotel estava mais movimentado, muitas pessoas novas, restaurante cheio. Depois ficamos sabendo que eram as pessoas que compram pacotes de fim de semana que estavam chegando nesse dia. O hotel estava meio transformado, com o chá das 5 sem faltar itens, com a animação mais ativa e até garçons na piscina colocaram (coisa que não tinha nos outros dias).

Nesta noite o Bar Namibe estava funcionando com seu tradicional rodízio de pizza e nós três fomos lá para nosso jantar depois que a Bia tomou a papinha dela no restaurante principal.