Praia, Passeio e Cavalgada

Nada programado para este último dia em Porto de Galinhas, ficamos pelo hotel mesmo. Depois do café da manhã, Gabriel ficou brincando com amigos pelo hotel e nos arrumamos para a praia.

Nesse dia o mar estava perigoso, e uma bandeirinha indicava para os desavisados não se atreverem a entrar na água. As crianças ficaram na areia e não deixaram o contra-tempo atrapalhar.

Depois do almoço, saímos com os novos amigos pelas ruas perto do hotel à caça das galinhas que são distribuídas por todo Porto de Galinhas. Algumas são bem engraçadas e as crianças morreram de rir delas. Tiramos muitas fotos, quase todo cruzamento e toda rua tem uma galinha dessas.

Já chegando no hotel, jantamos e à noite, conseguimos fazer uma cavalgada noturna ! Em algumas noites um rapaz passava com cavalos pela praia vendendo uma cavalgada, e nesse dia nessa noite, encontramos com ele por lá e cavalguei com o Gabriel pela praia. Ele adorou o passeio !

Já no final da noite, enquanto ele brincava com os amigos de desenho e também nas famosas redes à beira do mar, saí para tirar algumas fotos noturnas do hotel.