Luupi - Dia 1
Parte 2

Hotel Giardino

Por causa do nosso problema de transporte e por nos ter deixado "na mão" no final do dia, o Rio quente Resorts nos ofereceu um upgrade para o Hotel Giardino. Esta hotel tem várias vantagens que o Luupi, pois agora teríamos o jantar incluído e também acesso ao parque das fontes.

Saímos da piscina e fomos direto para o carro, molhados mesmo, secando apenas rapidamente, mas de roupa de banho ainda. Chegamos lá como se estivéssemos recém saído da piscina do mesmo hotel, mas isso não tem muita importância, muitos voltam assim mesmo do parque das fontes assim...

O Hotel Giardino fica bem pertinho do Luupi, mas é um hotel totalmente diferente, ele é mais "urbano", enquanto o Luupi tem a impressão de ser mais "natureza", devido à sua área externa com muito verde, piscina de pedra sabão, etc... O Giardino é um hotel-prédio, a piscina é pequena e de azulejos, mas o que compensa é o fato de você poder ir para o parque das fontes.

Nos acomodamos lá, o quarto não é tão grande quanto o Luupi, mas tem uma pequena sala com um sofá-cama, mini cozinha e um quarto com a cama. Chegando, tomamos nosso banho e fomos jantar no restaurante, onde já estava sendo servido e estava perto da hora de acabar.

O jantar é bem caprichado, muitas opções, para todos os gostos, até as bebidas estão incluídas (exceto alcoólicas).

Toldo do Bosque

Logo depois de jantar, fomos correndo lá para fora, pois estava passando já um transporte para o parque das fontes. Queríamos chegar a tempo de ver o show que passa toda noite. Os shows deles são sempre muito bem feitos, bem organizados e vale muito a pena ver.

Chegamos já perto do final do show, assistimos somente um pouco, um show com músicas e danças brasileiras, acho que o nome era Vozes do Brasil, mas deu para aproveitar, deu para matar saudades dos show que tínhamos assistido.

Um fato curioso é que, na volta para o hotel, o ônibus teve que parar no meio do caminho, pois um tatu simplesmente saiu da mata, e foi fazer alguma coisa no meio da estrada. Não sei o que era exatamente o que ele foi fazer ali, parecia ter ido cheirar algo, mas tivemos que parar e esperar até que ele voltasse para a mata.