Dia 4: Piscina e Rua da Xepa


O dia inteiro também foi dedicado à piscina. Muita brincadeira non-stop.

Aproveitei para abrir um espumante (que não era o que eu queria, pois não achei nenhum do meu gosto na cidade) e uns petiscos enquanto estávamos brincando na piscina. Afinal, vamos aproveitar bem as férias não é ?

De almoço, pedimos um petisco no restaurante da pousada, tiras de filé com fritas e uma porção de arroz tb. Mas quem mais comeu foi a Bia e a gatinha, que ganhou o dela graças à bia. Eu acabei ficando nos petisquinhos que tinha comprado no mercado mesmo. Neste dia não estava muito a fim de almoçar.


Depois da piscina, que durou o dia inteiro, descansamos um pouco ficando atrás dos bichinhos da pousada, como a gatinha e a cachorrinha Loly.

Rua da Xepa

À noite voltamos à Rua da Xepa. Queríamos comprar mais coisas no mercado, como lanches e água e aproveitamos para jantar por lá. Queria muito experimentar um lugar novo, gosto de conhecer o máximo de restaurantes do lugar, se possível, e lá tem vários. Mas Bia só queria ir nos que já fomos porque tinha a gatinha lá, e Cris aceitou, então acabamos de ir novamente no Genesis.

Dessa vez sentamos em uma mesa dentro do restaurante. A gatinha que Bia tanto gosta não estava por lá nesse dia, mas outros estavam pela rua, então Bia ainda assim ficou atras dos gatos e até sapos que apareciam em alguns pontos.

Dessa vez, pedimos um prato cada. Não queria pedir o mesmo que antes, Cris queria um prato de frutos do mar (comida que não gosto), e então eu pedi um outro de carne. Os pratos demoraram um pouco, mas quando chegaram, fiquei impressionado. O prato da Cris parecia uma obra de arte, muito colorido, muito bem montado, lindo demais... Omeu também estava muito bom, não era a obra de arte igual ao da Cris, mas muito caprichado e muito gostoso !

A sobremesa também era linda demais, não comi, mas pelo jeito devia estar muito gostosa.