Chegada

CHEGADA

Antes de ir para o hotel, como chegamos já no meio da tarde em Pirenópolis, mais ou menos umas 16:00, resolvemos parar no restaurante Trilha Zen, localizado em uma esquina no centro da cidade. Comida gostosa e prato caprichado (normalmente os pratos servidos em Pirenópolis dão para 2 pessoas!).


De lá seguimos para o hotel para fazer o check-in. Enquanto éramos atendidos, Gabriel ficou brincando no parquinho ao lado da recepção e também com uma inusitada companhia, uma linda arara, que ficou por ali o tempo todo nos acompanhando e conversando.

E como já era final de tarde, depois de instalados ficamos no hotel para conhecer suas instalações, aproveitar a piscina e descansar da "longa" viagem.

Como comentei, o hotel é muito limpo e cuidado, bem organizado e com uma excelente estrutura, com piscinas, sauna, lugares para descanso ao ar livre e uma paisagem linda, que à noite é totalmente iluminada pela lua e pelas estrelas, sem ser ofuscada pela luz vinda da cidade. À noite o hotel também possui uma iluminação toda especial, com piscinas e paisagismo destacados de forma a exaltar toda sua beleza. Veja as fotos:

À noite, fomos passear na cidade, que tem uma imensa oferta de lugares históricos, culturais e gastronômicos para visitar. Depois de passear um pouco, paramos em uma pizzaria discreta, meio escondida do lado de uma loja na descida em direção à rua das artes, chamada O Jardim das Delícias. A pizzaria, apesar de bem discreta, nos impressionou, Gabriel adorou, fez até amizade com o cantor ! Um lugar muito aconchegante, como o clima estava muito agradável, ficamos ao ar livre, à luz de velas e música ao vivo que Gabriel gostou muito, e a pizza também estava deliciosa, muito caprichada. Até hoje quando vamos para Pirenópolis Gabriel fica com saudades dessa pizzaria.